Clique na imagem para ampliar.

ESTE LIVRO PODE SER LIDO ATÉ POR QUEM NÃO ACOMPANHA A SÉRIE, POIS A HISTÓRIA É INDEPENDENTE.

Século IX. Quatro Defensores protegem a Grécia contra os ataques de exércitos sarracenos. Trata-se de quatro homens com superforça, os quais tornaram a Grécia impenetrável. Nenhum muçulmano conseguia prosperar em suas invasões, enquanto vivessem os Defensores. Um deles é o pai da menina Neona.

Acontece que os Quatro Defensores foram assassinados pelas mãos de um demônio e da deusa Marnithra. Então o califa, com seus inimigos abatidos, tentou invadir novamente o território grego. Mas ele não contava com a presença de Neona, que cresceu e se tornou a quinta Defensora. A moça possui superforça como seu pai e está ansiosa para ter sua vingança contra os assassinos dos Defensores.

Posteriormente o capitão Timeus convocou Neona para fazer parte de sua tripulação, com o objetivo de caçar a deusa e conseguir os artefatos místicos que ela guarda. Com a ajuda desse bando, a heroína viaja pelo Mediterrâneo e pelo Mar de Mar de Aethria, conhece civilizações, encontra tesouros perdidos, ganha recompensas do rei e luta contra gigantes e monstros mitológicos. Em suas aventuras, eles passam por cidades, aldeias, templos amaldiçoados, floresta mística, desfiladeiros e muitos outros lugares perigosos.

Adquira o livro na Amazon.

Deixe uma resposta